Atividades

Nossas Atividades

A equipe de voluntários da EVOLUCIN é composta por profissionais de diversas áreas, que disponibilizam seu tempo em prol da divulgação da Conscienciologia.

Através da tares parapedagógica e aplicação de técnicas da reeducaciologia, buscamos a interassistência.

CURSO RESSOMATOLOGIA APLICADA I

O objetivo principal do curso é aprofundar em aspectos da especialidade Ressomatologia sob o prisma do Paradigma Consciencial, proporcionando aos participantes conhecimento teórico sobre as fases da ressoma e seus assuntos transversais e trazendo ferramentas para autopesquisa, de maneira didática e dinâmica.

CURSO RESSOMATOLOGIA APLICADA II

O curso Ressomatologia Aplicada II objetiva aprofundar os conceitos teáticos da tríade da ressomatologia e seus assuntos transversais, auxiliando o aluno na sua autopesquisa com levantamento técnico das principais informações da pré-ressoma, ressoma e mesologia. Para esse fim, trabalharemos de modo prático e dinâmico em 3 módulos as variáveis da Extrafisicologia, Intermissiologia, Seriexologia, Assistenciologia, Infanciologia, Proexologia, Reeducaciologia e Dessomatologia. O curso ainda permitirá o aluno ter 2 encontros de acompanhamento individual entre módulos com professores especialistas.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

Nossa Contação de história tem foco em todos as idades, traz livros clássicos atuais com uma linguagem simples e sempre busca traçar um paralelo dos aprendizados da leitura e os pilares do Paradigma Consciencial.

SEMANA TEMÁTICA DE RESSOMATOLOGIA E INFANCIOLOGIA

SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE RESSOMATOLOGIA E INFANCIOLOIA

Obrigado por se Inscrever!